1-Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
2-Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
3-Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
4-Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo Brasil.
5-Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
6-Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato pelo DM do Instagam @urimercado_br
7-Qual o prazo para realizar uma troca?
1- A devolução será aceita em até 3 dias após o recebimento do produto.
2- O frete da devolução é por conta do cliente e somente será aceita com todos os produtos no bom estado sem arrompimento;
3- Mande-nos pelo DM do Instagam @urimercado_br o seu nome completo e os dados de sua conta;
4- Assim que recebermos a sua devolução estornaremos* em sua conta o pagamento de seus produtos**
*O PAGAMENTO EFETUADO PELO CLIENTE CAE EM NOSSO SISTEMA EM 14 DIAS, CASO A SUA DEVOLUÇÃO CHEGUE A NÓS ANTES DESSE PERÍODO, PEDIREMOS A PACIÊNCIA ATÉ CHEGAR OS 14 DIAS PARA O ESTORNO DO PAGAMENTO.
**SOMENTE SERÁ ESTORNADO O VALOR DO PRODUTO ADQUIRIDO. O VALOR DO FRETE PAGO NO ATO DA COMPRA NÃO SERÁ INCLUSO, POIS ELE É CREDITADO PARA OS CORREIOS.
AGRADECEMOS A SUA COMPREENSÃO.